segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Mosaico

“Aquele que deseja, mas não age, fomenta a pestilência”. William Blake

“Tudo que você puder fazer, ou sonhar que pode, comece a fazer. Na ousadia há gênio, poder e magia”. Goethe

O sofrimento a gente esquece. Tudo passa. E eu odeio o passado. Quero ser feliz. Sou feliz”.

“Não tenho medo da morte porque acho que não vou morrer. Vou virar purpurina. Se morrer quero voltar igual, só com mais sabedoria”.

“Eu olho para as platéias dos meus shows e não vejo a minha família. Cadê a negrada? Ligo a TV e saltam uns olhos azuis em cima de mim. Esta terra não é minha”. Elza Soares

Borges

“A liberdade de meu arbítrio é talvez ilusória, mas posso dar ou sonhar que dou; posso dar a coragem, que não tenho; posso dar a esperança, que não está em mim; posso ensinar a vontade de aprender o que pouco sei eu entrevejo.” Trecho de Oração, do Livro Elogio da Sombra (Tradução de Carlos Nejar e Alfredo Jacques), Globo.

Nenhum comentário: